Lista de Remédios Para Emagrecer Rápido

São muitos os tipos de remédios para emagrecer rápido disponíveis no mercado. Se você gostaria de saber quais são eles e como funcionam, veja abaixo uma lista com os principais inibidores de apetite e auxiliadores na queima de gordura e absorção, tal como o remédio orlistat (xenical):

Advantra Z – Sinefrina e Laranja-amarga (Citrus aurantium)

Advantra ZÉ um medicamento fitoterápico que auxilia na queima de gordura corporal. Extraído da laranja, o Advantra-Z consegue impedir o apetite exagerado, a pessoa demora a sentir fome, diminui as refeições e perde peso naturalmente. É um dos remédios de emagrecer rápido mais vendidos no mercado, mas você não pode comprar o inibidor de apetite sem receita.

Àqueles que não sabem como perder gordura abdominal, o Advantra Z pode ser a saída que tanto procuram.

Adipotide

Adipotide 10 mgEsse remédio para emagrecer promete fazer com que a pessoa perca 10% do peso em apenas 30 dias. Aos que querem saber como perder a barriga rápido, talvez essa seja a solução.

Vale ressaltar que o Adipotide, além de trabalhar na diminuição da gordura, também funciona como controlador de apetite.

Anfetaminas

Anfetaminas para EmagrecerMedicamento que inibe o apetite tal como o Femproporex (Desobesi-M), porém por um curto período de tempo, ou seja, apenas algumas horas, o que faz com que muitas pessoas aumentem a dose por conta própria, atitude não recomendada a quem quer perder peso rápido.

Uma vez que a pessoa pare de tomar anfetaminas para emagrecer, o apetite pode retornar dobrado, provocando o aumento de peso novamente. Muitas pessoas consomem junto com a medicação topiramato.

Anorexígeno

Anorexigenos para EmagrecerTambém chamados de anomirineronético ou simplesmente anorético, os anorexígenos induzem a um tipo de ‘anorexia’, isto é, reduzem o apetite, fazendo com que a pessoa tenha uma certa aversão a comer. Uma vez que o indivíduo não tem mais vontade de ingerir alimentos, o emagrecimento é fato.

Aos que fazem uso do Anorexígeno, o resultado é garantido, como perder peso em uma semana, por exemplo, ou emagrecer rápido.

Anfepramona

Anfepramona para EmagrecerRemédio pra emagrecer também conhecido como dietilpropiona. Faz parte dos anorexígenos e auxilia no tratamento eficaz de pessoas obesas. Além de sua função inibidora de apetite, esse medicamento também auxilia na queima e diminuição de gordura corporal.

O colidrato de anfepramona é muito usado por quem deseja emagrecer urgente e perder barriga rápido.

Lista de Remédios para Emagrecer Rápido (Continuação):

Spirulina, Acomplia, Cassiolamina, Dualid S, Qsymia, Fluoxetina, Metformina, Topiramato, Cortislim/Relacore, Dietilpropiona-Anfepramona, Desobesi-M, Efedrina, Femproporex, Fentermina – Supressor de apetite, Cenaless emagrecedor, Hoodia, Hydroxycut.

Outros são: Termogênico ECA (Efedrina Cafeina Aspirina), Lipo 6, Lorcaserina, Mazindol, Naltrexona + bupropiona, Stacker2, Sibutramina, Plenty, Propolene, RimonabantoTrimspa, Tesofensina, Vazy, Victoza, Xenical, Zantrex-3, Remédio Lipomax, entre outros.

Comprar Remédios para Emagrecer Rápido

Pessoal, infelizmente a maioria desses medicamentos para emagrecer rápido estão proibidos ou só podem ser comprados fora. O que o pessoal faz é comprar outros que são tão eficazes quanto os listados acima. Abaixo você pode comprar remédios emagrecedores em promoção. Basta escolher o que você quiser e clicar.

300x250 - Pacpte Beavita Óleo de cártamo - 300x250 Óleo de coco - 300x250 remédios para emagrecer comprar

Veja também nossa lista de remédios para diminuir o colesterol alto.

E para você que deseja perder peso de forma natural, confira nossa página sobre remédios naturais para emagrecer!

Gostou? Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comentários

Comentários